Pular para o conteúdo principal

Windows 11 no seu navegador! Teste a interface do sistema sem instalar nada

 

O Windows 11 já tem versões experimentais disponíveis para teste antes do lançamento oficial para que os usuários já conheçam as alterações no seu visual e em seus aplicativos nativos. Mas se você não quer fazer nenhuma instalação, agora o Windows 11 React, um projeto direto pelo navegador, te deixar sentir um pouquinho do novo sistema.

A iniciativa é de um desenvolvedor apelidado Blue Edge, no GitHub. Ele explica que o projeto foi feito com padrões da web, como React, CSS e JavaScript, e que em pouco mais de uma semana ele conseguiu identificar o que precisava e programar uma versão inicial do sistema online.


Quem entra no Windows 11 React abre a área de trabalho do sistema e consegue interagir com alguns recursos da interface, como o botão iniciar, o calendário, além de abrir o Edge, o Bloco de Notas e outros. O Explorer, no entanto, ainda não conseguiu ser implementado, e aparece com um aviso de "em breve".

Ainda é uma versão rudimentar sem muitos detalhes, mas se você quer experimentar essa simulação, o Windows 11 in React é gratuito e para acessá-lo basta clicar aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o pano da Apple que custa R$ 219

  A Apple colocou à venda em seu site oficial um acessório inusitado: um pano de polimento que custa R$ 219. O novo produto chegou junto com os lançamentos da última segunda-feira (18), quando foram apresentados novos MacBook Pro e AirPods.

Far Cry 6: PETA quer proibir rinhas de galo no jogo

  Na última quarta-feira (6), a Ubisoft finalmente lançou o tão esperado "Far Cry 6", mas não demorou muito para receber comentários. A PETA, organização não governamental dedicada aos direitos dos animais, criou um abaixo-assinado para tentar excluir um dos minijogos disponíveis na aventura:

WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar 04/10/2021

  O aplicativo WhatsApp caiu no início da tarde desta segunda-feira (4). Segundo o site Down Detector, que reúne dados sobre a instabilidade em serviços na internet, recebeu mais de 8.000 notificações sobre problemas no serviço. Também há relatos de falhas no Instagram e no Facebook.