Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que assistiu ao lançamento oficial do programa via vídeo, por estar com o covid-19, “este será o primeiro empréstimo bancário para dezenas de milhões de pessoas”. Segundo ele, os beneficiários são pessoas que têm uma renda, mas não podem comprovar. Isso garante que, uma vez que os clientes provem sua capacidade de pagamento, os limites aumentem e as taxas de juros caiam.
Já disponível para pessoas nascidas em janeiro e fevereiro, existem duas linhas de crédito, mas os valores e condições são os mesmos. O crédito Caixa Tem Pessoal está disponível gratuitamente para cobrir despesas pessoais, como dívidas. O crédito Caixa Tem for Your Business é destinado a despesas comerciais, como pagamento a fornecedores, pagamento de contas e compra de matéria-prima.
Para ter direito ao crédito, o cliente deve atualizar gratuitamente a aplicação Caixa Tem no Google Play ou Apple Store. Em seguida, basta abrir o aplicativo e acessar a opção «Atualizar registro» no menu principal. Para concluir a transação, o cliente deve digitalizar sua identidade e tirar uma selfie.
Fonte: Caixa Econômica Federal

Comentários
Postar um comentário